Home Política de Reembolso e Troca

Política de Reembolso e Troca

Política de Reembolso e Troca

Nosso compromisso é com sua satisfação e resultados. Caso, dentro de 7 dias corridos após o recebimento, você não sinta diferença, entre em contato com o nosso SAC pelo CHAT (17) 99757-8006 para iniciarmos o acompanhamento.

Importante:

A garantia de efetividade só será ativada se o contato for realizado exclusivamente pelo nosso SAC, via CHAT, em nosso canal oficial. Solicitações feitas por outros canais não serão aceitas.

Como funciona o acompanhamento?

Acompanhamento semanal durante 30 dias.

No primeiro contato, solicitamos:

  • Foto da balança atualizada
  • Foto de perfil para comparação de peso e medidas

Benefícios do Acompanhamento:

Após o envio das fotos, você receberá:

  • Dicas e orientações personalizadas da nossa Nutricionista: O cliente
  • deve seguir corretamente as orientações e manter contato semanal até
  • completar os 30 dias de uso. Se, ao final desse período, o cliente não
  • eliminar o mínimo garantido de 2KG, seguiremos com o reembolso total.

Reembolso:

O reembolso será realizado em até 5 dias úteis, conforme a forma de pagamento:

Pix: na mesma chave utilizada na compra

Cartão de crédito: estorno diretamente na fatura do cartão

Processo de Reembolso em caso de Devolução

Passo a passo:

  1. Após a solicitação e análise, temos até 3 dias úteis para enviar o código reverso de postagem.
  2. O cliente tem até 2 dias úteis para postar o produto nos Correios e enviar o comprovante de envio.
  3. Após o recebimento da devolução, o reembolso será feito em até 5 dias úteis.

Trocas

Realizamos trocas nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fabricação
  • Pedido entregue errado (produto ou quantidade)

Procedimento para Troca:

Entre em contato com nosso SAC via CHAT oficial (17) 99757-8006 informando:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca
  • Foto(s) do produto recebido

Após análise:

  1. Enviaremos um código de postagem reversa em até 3 dias úteis
  2. O cliente deve postar o item nos Correios em até 2 dias úteis
  3. Após o recebimento e conferência, enviaremos o novo produto em até 5 dias úteis

Importante: Só realizamos trocas de produtos que estejam sem uso, lacrados e em perfeitas condições, exceto em casos de defeito.

Para qualquer dúvida ou solicitação, conte com nosso suporte! SAC CHAT Oficial: (17) 99757-8006