Política de Reembolso e Troca
Política de Reembolso e Troca
Nosso compromisso é com sua satisfação e resultados. Caso, dentro de 7 dias corridos após o recebimento, você não sinta diferença, entre em contato com o nosso SAC pelo CHAT (17) 99757-8006 para iniciarmos o acompanhamento.
Importante:
A garantia de efetividade só será ativada se o contato for realizado exclusivamente pelo nosso SAC, via CHAT, em nosso canal oficial. Solicitações feitas por outros canais não serão aceitas.
Como funciona o acompanhamento?
Acompanhamento semanal durante 30 dias.
No primeiro contato, solicitamos:
- Foto da balança atualizada
- Foto de perfil para comparação de peso e medidas
Benefícios do Acompanhamento:
Após o envio das fotos, você receberá:
- Dicas e orientações personalizadas da nossa Nutricionista: O cliente
- deve seguir corretamente as orientações e manter contato semanal até
- completar os 30 dias de uso. Se, ao final desse período, o cliente não
- eliminar o mínimo garantido de 2KG, seguiremos com o reembolso total.
Reembolso:
O reembolso será realizado em até 5 dias úteis, conforme a forma de pagamento:
Pix: na mesma chave utilizada na compra
Cartão de crédito: estorno diretamente na fatura do cartão
Processo de Reembolso em caso de Devolução
Passo a passo:
- Após a solicitação e análise, temos até 3 dias úteis para enviar o código reverso de postagem.
- O cliente tem até 2 dias úteis para postar o produto nos Correios e enviar o comprovante de envio.
- Após o recebimento da devolução, o reembolso será feito em até 5 dias úteis.
Trocas
Realizamos trocas nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação
- Pedido entregue errado (produto ou quantidade)
Procedimento para Troca:
Entre em contato com nosso SAC via CHAT oficial (17) 99757-8006 informando:
- Número do pedido
- Motivo da troca
- Foto(s) do produto recebido
Após análise:
- Enviaremos um código de postagem reversa em até 3 dias úteis
- O cliente deve postar o item nos Correios em até 2 dias úteis
- Após o recebimento e conferência, enviaremos o novo produto em até 5 dias úteis
Importante: Só realizamos trocas de produtos que estejam sem uso, lacrados e em perfeitas condições, exceto em casos de defeito.
Para qualquer dúvida ou solicitação, conte com nosso suporte! SAC CHAT Oficial: (17) 99757-8006